sábado, 20 de dezembro de 2014

Afirmações positivas para uma VIDA SEM STRESS

“Eu liberto-me do medo e das hesitação e a vida torna-se simples e fácil para mim.”

“Crio para mim um mundo sem stress.”

“Relaxo todos os músculos do pescoço e liberto a tensão dos meus ombros.”

“Inspiro e expiro lentamente, ficando mais relaxado de cada vez que respiro.”

“Sou uma pessoa capaz e posso lidar com qualquer situação que surja.”

“Sou equilibrado e centrado. Sinto-me mais seguro a cada dia.”

“Tenho um temperamento calmo e sou emocionalmente equilibrado.”

“Sinto-me bem comigo mesmo e com as outras pessoas.”

“Estou seguro ao expressar os meus sentimentos. Posso manter a serenidade em qualquer situação.”

“Tenho um relacionamento fabuloso com os amigos, com os membros da família e colegas de trabalho. Eles todos gostam de mim.”

“Estou bem com as minhas finanças. Posso pagar sempre as minhas contas dentro dos prazos.”

“A segurança financeira deixa-me tranquilo em relação ao futuro.”

“Vivo sempre numa atmosfera de amor em casa e no trabalho.”

“Confio em mim para lidar com qualquer problema que surja durante o dia.”

“Sei que o stress é apenas medo. Liberto-me agora de todos os medos.”

“Liberto-me dos meus medos infantis. Sou uma pessoa segura e capaz.”

“Quando sinto qualquer tensão, lembro-me de relaxar todos os músculos e órgãos do corpo.”

“Liberto-me de toda a negatividade que existe no meu corpo e na minha mente.”

“Estou a fazer mudanças positivas em todas as áreas da minha vida.”

“Tenho força para manter a calma diante das mudanças.”

“Quero aprender com as dificuldades. Quanto mais aprendo, mais cresço.”

“Não importa a idade que tenha, posso sempre aprender mais, e faço isso com
confiança.”

“Medito regularmente e colho os benefícios desta prática.”

“Fecho os olhos, tenho pensamentos positivos, inspiro e expiro bondade.”

“Tenho força para manter a calma diante das mudanças.”

Um comentário:

  1. Cada pensamento é precioso. Podemos aprender a pensar em afirmações positivas. Sim, é preciso um pouco de fazer para ganhar controle sobre nossos pensamentos; no entanto, as recompensas são tremendas. O passado não tem poder sobre nós. Até mesmo problemas não têm poder sobre nós. Nosso poder reside em pensamentos que nós escolhemos pensar hoje. Lembre-se, há inúmeras oportunidades para bem antes de nós.

    ResponderExcluir