domingo, 2 de novembro de 2014

As benção manifestas pela gratidão

O segredo é ser grato, verifique se seu sentimentos são realmente verdadeiro, se não, procure agradecer por absolutamente tudo, até desenvolver a capacidade de contemplação da vida, porque quanto mais grato for, mas bençãos receberás, o segredo está em formar uma nítida imagem mental daquilo que se deseja ter ou ser, em saber que o poder e a sabedoria do seu subconsciente o apoiarão e em perseverar e ter determinação para ser o que se deseja ser. Tenha fé em que sua imagem mental se desenvolverá em seu subconsciente e se transformará em realidade. se queres algo, por exemplo, uma casa, crie uma imagem mental da casa, em cada detalhe, arranje um tempo para ficar a sós, feche os olhos e visualize-se, sinta-se, dentro, entrando em cada cômodo e agradecendo, veja pessoas queridas dizendo: Parabéns sua casa é linda!
Segue uma oração afirmativa, note que não está pedindo ou implorando, Deus tem prazer em abençoar, portanto, cada pessoa já nasceu com o direito de ser rico, feliz, amado e saudável. Seja tranquilo, nada de ansiedade, uma semente está em processo de germinação, todo processo de criação faz parte das leis universais, (lei da semeadura) "Há tempo para todo propósito em baixo na terra, tempo de plantar e tempo de colher" Provérbios.

Oração diária: “A lei do crescimento é inevitável e minha mente está permanentemente aberta a um crescimento generoso. Meus negócios crescem, se expandem e desenvolvem maravilhosamente e minhas finanças se multiplicam de forma constante e extraordinária. Sou farta e abundantemente suprido interna e externamente pelo depósito infinito existente em meu íntimo. Mantenho meu coração e minha mente abertos à abundância e riquezas de Deus e sinto-me cada vez mais rico, interna e externamente”.

 À medida que sua mente é alimentada com essas verdades interiores, seus suprimentos exteriores tornavam-se mais e mais abundantes; e terá o negócio próprio, o trabalho ideal, o companheiro(a) ideal, saúde perfeita e gozará de extraordinária prosperidade.

Oportunidade de Progresso

Não importa quem você seja – um padeiro, um secretário, um advogado, um motorista de táxi ou um sacerdote – ou o que faz; se começar desde logo a concentrar sua mente em pensamentos de riqueza, saúde e felicidade para os outros, esses pensamentos se fixarão em seu subconsciente e, pela lei universal da atração, atrairão tudo aquilo para você, fazendo-o fabulosamente rico e possibilitando-o a prosperar espiritual, mental e materialmente.

OPORTUNIDADE PERPÉTUA DE PROGRESSO 

 Algumas pessoas declaram que não conseguem progredir ou ser promovidas por estarem trabalhando em um lugar em que não há oportunidade de progresso e onde os salários são estabelecidos de acordo com certos padrões. Isto não é total e necessariamente verdadeiro. As leis da mente podem ser sempre usadas para progredir e para vencer na vida em quaisquer circunstâncias.  O segredo está em formar uma nítida imagem mental daquilo que se deseja ser, em saber que o poder e a sabedoria do seu subconsciente o apoiarão e em perseverar e ter determinação para ser o que se deseja ser. Tenha fé em que sua imagem mental se desenvolverá em seu subconsciente e se transformará em realidade.  Faça com amor o que estiver fazendo, isto é, dê o melhor  de si mesmo naquilo em que estiver empenhado. Seja cordial, amável, afável e benevolente. Pense de forma grandiosa e em riquezas, pois assim fazendo seu trabalho presente não será mais do que um simples degrau para o seu triunfo.  Tenha consciência do seu verdadeiro valor e reivindique as riquezas existentes em sua mente para si próprio e também para todas as pessoas que encontrar durante o dia, sejam elas o seu patrão, o seu sócio, o empregado, um freguês ou um amigo, enfim todos aqueles que se acham à sua volta. Você sentirá suas próprias radiações de riqueza e de progresso e a Inteligência Infinita, muito brevemente, lhe proporcionará uma nova oportunidade.  Não há nada no mundo para impedir o seu progresso a não ser você mesmo, isto é, seus próprios pensamentos e o conceito que faz de si próprio.  Quando você está em busca de uma melhor situação e se apresenta a oportunidade de obter mais dinheiro e melhor status e prestígio, seja receptivo a essa ideia, aceite-a, que ela será um passo à frente na direção de oportunidades maiores e melhores. Ingresse desde logo numa vida de progresso e experimente, aqui e ali, as riquezas de Deus.