sábado, 8 de novembro de 2014

Afirmações para mudar

"A infinita inteligência me dirige e guia em todos os meus caminhos. A saúde perfeita é minha e a Lei da Harmonia opera em minha mente e em meu corpo. Beleza, amor, paz e abundância são coisas que me pertencem. o princípio da ação correta e ordem divina governa minha vida inteira. Sei que a premissa maior se baseia nas verdades eternas da vida e sei, sinto e creio que meu subconsciente reage de acordo com o pensamento da minha mente consciente."

 "Repita as afirmações acima devagar, com calma e sentimento, várias vezes por dia, sabendo que elas estavam mergulhando profundamente em meu subconsciente e que os resultados logo
viram. Seja profundamente grato pelo o que vida lhes concede em todos os setores da sua vida por  está mudando para melhor. Isto realmente funciona!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário