segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VOCÊ PODE TRIUNFAR

 Certo jovem médico de Frankfurt, na Alemanha, disse ter custeado seus próprios estudos universitários trabalhando em diversas partes. Ao se diplomar, ocorreram-lhe os seguintes pensamentos: “Não tenho dinheiro; não posso instalar-me num bom lugar e tampouco equipar adequadamente meu consultório”.  Tendo estudado Psicologia Médica, sabia serem esses pensamentos sugestões negativas que atuavam sobre sua mente, sendo portanto absolutamente destituídos de qualquer poder. Sabia também que o único poder criador eram seus próprios sentimentos e pensamentos. Em consequência, concentrou sua confiança no poder criador de sua própria mente ao invés das falsas e restritivas sugestões circunstanciais.  Varreu da usa mente os impedimentos, as obstruções, os atrasos e os obstáculos e concentrou-se em seu poder criador mental visando a obter o consultório ideal. Consistente e intencionalmente se imaginava num consultório suntuoso, dotado do mais moderno equipamento da sua profissão, e proclamava que a inteligência infinita do seu subconsciente estava atuando de acordo com suas solicitações para transformá-lo em realidade, conforme os desejos Divinos.  Pouco tempo mais tarde, uma mulher veio à casa do seu pai, onde havia temporariamente instalado o seu consultório; padecia de uma forte dor que prontamente diagnosticou como apendicite aguda. Levou-a imediatamente para o hospital e operou-a, vindo ela a se recuperar completamente.  Eventualmente vieram a se enamorar e ela não apenas lhe financiou a instalação de um novo consultório, como também o presenteou com um automóvel Rolls Royce, que chegou da Inglaterra no dia do seu casamento. Seu sogro era um industrial extremamente rico que ficou muito feliz em poder dar a seu genro todo que havia de mais moderno em matéria de equipamento nesta nova era da Medicina.

 Este caso mostra que você não é uma vítima das circunstâncias, a menos que acredite em tal coisa. Permita que a sabedoria ilimitada do  Deus Criador flua através do seu próprio ser, que todas as condições financeiras de sua vida se modificarão de forma miraculosa e imediatamente!

 Aquilo de que você realmente necessita da mesma forma que aquele jovem médico, é descobrir e adquirir consciência do seu poder interior, que se chama capacidade de auto realização que Deus nos dá em nosso íntimo; não obstante, ainda há no mundo milhões de pessoas doentes, frustradas, fracassadas e pobres, pela simples razão de não terem percebido a existência de Deus amoroso.  É atribuição tanto sua como minha adquirir consciência da Sua Divina Presença, para libertarmo-nos das inibições, das frustrações e da pobreza. “Apega-te, pois, a Deus e tem paz; e assim te sobrevirá o bem”. (Jô 22:21). Familiarize-se com seu poder interior que terá felicidade, prosperidade e tranquilidade de espírito.  Você pode ser igualmente feliz no Hollywood Boulevard ou nas margens dos lagos de Killarney. Na verdade, o local nada tem a ver com a sua saúde, riqueza ou sucesso; é você mesmo quem cria essas suas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário